O Grampo do Kajuru e outras pistolagens
Sobre farsas e comédias
A semana que passou nos brindou com uma farsa bem elaborada no núcleo duro do bolsonarismo: o senador Jorge Kajuru (PODEMOS-GO) teria gravado e publicado uma conversa com o presidente Bolsonaro sem a aprovação do gravado, o que gerou (mais) uma crise política. Farsa ou comédia? Crise ou manobra? Vem entender com a nossa bancada vermelha!
Trabalhadores de todo mundo, ouvi-nos!
Você também pode ouvir o episódio no Apple Podcasts, Spotify, Google Podcasts, Castbox e no Deezer. Você também pode baixar o episódio usando clicanco aqui.
Assine: Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | Castbox | Deezer | Android | RSS
Texto: Victor Lopes e Lucas Prestes
Edição: Gustavo Nalva
Janela: Bruno Rosa
Visite a Livraria da Musa, livraria virtual com a curadoria dos membros do Clio!
Chave do Pix: cliohistoriaeliteratura@gmail.com

Tem alguma dúvida, crítica, sugestão? Então manda um e-mail pra gente!

Conheça nossa campanha de financiamento contínuo
Entre em https://www.padrim.com.br/cliopodcasts e ajude a partir de R$ 1,00 mensais a manter esse projeto no ar e produzindo cada vez mais conteúdo acessível para todas e todos.


Você também pode nos financiar via PicPay! Se você tem um cashback sobre então porque não apoiar um projeto de comunicação e educação histórica.
Procura a gente lá em https://app.picpay.com/user/cliohistoriaeliteratura