História e Comida
COMER, COMER É MELHOR PARA PODER CRESCER!
A comida tem um papel central na construção das identidades nacionais, assim como outro elementos da cultura material ela cria todo um sentido de pertencimento para uma determinada cultura. E assim como outros exemplos da mesma cultura material ela nem sempre foi como ela é, e por isso ela possui historicidade e potência histórica. Vem com a gente que te explicamos como se dá essa relação entre a comida e a história!
Na bancada: Christy Muniz, Lucas Orquisa, Victor Lopes

Você também pode ouvir o episódio no Apple Podcasts, Spotify, Google Podcasts, Castbox e no Deezer. Você também pode baixar o episódio clicando aqui
Assine: Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts| Castbox | Deezer | Android | RSS
Pauta: Lucas Orquisa
Edição: Gustavo Nalva
Capa: Sabrina Duarte (@esgnid)
Visite a Livraria da Musa, livraria virtual com a curadoria dos membros do Clio!
Pix: cliohistoriaeliteratura@gmail.com
Tem alguma dúvida, crítica, sugestão? Então manda um e-mail pra gente!

Conheça nossa campanha de financiamento contínuo
Entre em https://www.padrim.com.br/cliopodcasts e ajude a partir de R$ 1,00 mensais a manter esse projeto no ar e produzindo cada vez mais conteúdo acessível para todas e todos.


Você também pode nos financiar via PicPay! Se você tem um cashback sobre então porque não apoiar um projeto de comunicação e educação histórica.
Procura a gente lá em https://app.picpay.com/user/cliohistoriaeliteratura