A ANPUH é a instituição que tem como missão representar os historiadores e outros profissionais de história, sua luta constante na defesa da profissão saltam aos olhos de todes envolvidos. Para conversar sobre a ANPUH e suas lutas históricas recebemos o professor Wilton Silva, diretor da regional de São Paulo.
Você também pode ouvir o episódio no Apple Podcasts, Spotify, Google Podcasts, Castbox e no Deezer. Você também pode baixar o episódio usando esse link
Assine: Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts| Castbox | Deezer | Android | RSS
Jabá do Bem
Laiz Sanches: Ensino de História Indígena Através do Cinema: livro que fruto de uma dissertação de mestrado sobre os usos pedagógicos em sala de aula de filmes com temáticas indígenas)
O livro está disponível para venda nos sites de vendas como Martins Fontes e Livraria Cultura.
Tem alguma dúvida, crítica, sugestão? Então manda um e-mail pra gente!

Conheça nossa campanha de financiamento contínuo
Entre em www.catarse.me/clio e conheça a nossa campanha de crowdfunding no Catarse, a partir de R$ 5,00 você já ajuda o Clio a se manter no ar e produzir mais conteúdos para vocês
Financiadores desse post
Alexandre Athayde, Claudia Bovo, Fabiana Jimenez, Henrique Mundim, Marcia Tereza Alfradique Quintella Diniz, Paula Guisard, Rosana Vecchia, Rosi Marques
Para todos vocês, nosso muito obrigado!

Você também pode nos financiar via PicPay! Se você tem um cashback sobre então porque não apoiar um projeto de comunicação e educação histórica.
Procura a gente lá em https://app.picpay.com/user/cliohistoriaeliteratura