Câmara de Gás da PRF e outras pistolagens

Comunista de Plantão #087

SLAVA, CAMARADAS!!! TAL QUAL A FENIX, RETORNAMOS PARA CAGAR NA CABEÇA DE LIBERAL!

Que semana bosta, hein? A começar pela PRF, depois de participar de chacina no rio, faz câmara de gás improvisada para matar Genivaldo de Jesus na beira de uma rodovia em plena luz do dia. Victor e Lucas falam também sobre o projeto do Partido Fardado para o Brasil até 2035. Comentam também sobre as eleições na Colômbia e nosso querida Batata liberal votando “sem querer” a favor no projeto de cobrança das universidades públicas.

Apesar de toda essa merda não desanimem! Se organizem! E ASSIM VAMOS VENCER!!!

Trabalhadores de todo mundo, ouvi-nos!


Para ouvir o episódio basta apertar o play no miniplayer acima

Você também pode ouvir o episódio no Apple PodcastsSpotifyGoogle PodcastsCastbox além e demais agregadores de podcasts. Para ouvir basta clicar no nome do agregador. Você também pode baixar o episódio clicando aqui

Assine: Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | CastboxAndroid | RSS


Contato: cliohistoriaeliteratura@gmail.com

Texto: Victor Lopes e Lucas Prestes
Edição: Gustavo Nalva
Janela: Gustavo Nalva

Pix: cliohistoriaeliteratura@gmail.com

Conheça a nossa linha de camisetas com temáticas históricas na Vandal clicando aqui


Conheça nossa campanha de financiamento contínuo

Entre em https://www.padrim.com.br/cliopodcasts e ajude a partir de R$ 1,00 mensais a manter esse projeto no ar e produzindo cada vez mais conteúdo acessível para todas e todos.

Você também pode nos financiar via PicPay! Se você tem um cashback sobre então porque não apoiar um projeto de comunicação e educação histórica.

Procura a gente lá em https://app.picpay.com/user/cliohistoriaeliteratura

Siga o Clio nas Redes Sociais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.