Ficha da Luta episódio 12 – Temporada 2
O Ficha da Luta traz o fichamento da obra Ser ou Não ser Feminista, da cearense Ana Montenegro, republicada pela Fundação Dinarco Reis, em 2022. Nossa convidada é uma militante do Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro, Phani Johnson que vai explicar as ideias principais da obra junto com nossa host Vanessa Spinosa.

Você também pode ouvir o episódio no Apple Podcasts, Spotify, Google Podcasts, Castbox além e demais agregadores de podcasts. Para ouvir basta clicar no nome do agregador. Você também pode baixar o episódio clicando aqui
Assine: Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | Castbox | Android | RSS

Referência da Obra:
MONTENEGRO, Ana. Ser ou não ser Feminista (1981). Rio de Janeiro: Fundação Dinarco Reis, 2022. (p. 42-92).
Citações no episódio:
@anamontenegro.br
@_stephanijohnson_
https://vitrinecomunista.com.br/produtos/livro-ser-ou-nao-ser-feminista-e-outras-obras-escolhidas/
————————————————————————–
Contato: cliohistoriaeliteratura@gmail.com
Host: Vanessa Spinosa
Entrevistada: Stephani Johnson
Edição de Áudio: Gustavo Nalva
Capa: Larissa Godoi
Pix: cliohistoriaeliteratura@gmail.com
Ficou interessada(o) em comprar essa obra? Temos a lista com todas as obras do Ficha da Luta aqui

Conheça nossa campanha de financiamento contínuo
Entre em https://www.padrim.com.br/cliopodcasts e ajude a partir de R$ 1,00 mensais a manter esse projeto no ar e produzindo cada vez mais conteúdo acessível para todas e todos.
