Independências na América, episódio 04: Independências na América Espanhola feat. Valdir dos Santos Junior (IFSP)

ClioCast #091

Salve, galera!

No quarto episódio da nossa série Independências na América, o ClioCast recebe o professor Valdir dos Santos Junior (IFSP – Hora Americana) conversando com a gente sobre o processo de Independências na América Espanhola. Neste episódio, o Valdir mostra como as elites criollas, mulheres, escravizados e indígenas atuaram para romper as relações com o Império Espanhol.

Ouçam e aproveitem nosso podcast!


Você também pode ouvir o episódio no Apple PodcastsSpotifyGoogle PodcastsCastbox além e demais agregadores de podcasts. Para ouvir basta clicar no nome do agregador.

Assine: Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts| Castbox Android | RSS


Pauta: Gabriel Bastos e Valdir dos Santos Junior
Edição: Gustavo Nalva
Capa: Larissa Godói

Contato: cliohistoriaeliteratura@gmail.com

Pix: cliohistoriaeliteratura@gmail.com

Conheça a nossa linha de camisetas com temáticas históricas na Vandal clicando aqui


Conheça nossa campanha de financiamento contínuo

Entre em https://www.padrim.com.br/cliopodcasts e ajude a partir de R$ 1,00 mensais a manter esse projeto no ar e produzindo cada vez mais conteúdo acessível para todas e todos.

Você também pode nos financiar via PicPay! Se você tem um cashback sobre então porque não apoiar um projeto de comunicação e educação histórica.

Procura a gente lá em https://app.picpay.com/user/cliohistoriaeliteratura

Siga o Clio nas Redes Sociais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.