Quebrando o Feitiço: A literatura mundial salvou a Disney?
A Disney hoje talvez seja uma das marcas mais reconhecidas do mundo. E pensar que há pouco mais de 30 anos ela estava à beira da falência. E você sabia que boa parte da chamada Renascença Disney ocorreu por conta da literatura mundial?
Vem com a nossa bancada entender como as letras clássicas salvaram a Casa do Mickey Mouse!
Na bancada: Bruno Rosa, Christy Muniz, Gustavo Nalva, Lucas Orquisa

Você também pode ouvir o episódio no Apple Podcasts, Spotify, Google Podcasts, Castbox e no Deezer. Você também pode baixar o episódio clicando aqui
Assine: Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts| Castbox | Deezer | Android | RSS
Pauta: Christy Muniz
Edição: Gustavo Nalva
Capa: Bruno Rosa
Contato: cliohistoriaeliteratura@gmail.com
Visite a Livraria da Musa, livraria virtual com a curadoria dos membros do Clio!
Pix: cliohistoriaeliteratura@gmail.com
Conheça a nossa linha de camisetas com temáticas históricas na Vandal clicando aqui

Conheça nossa campanha de financiamento contínuo
Entre em https://www.padrim.com.br/cliopodcasts e ajude a partir de R$ 1,00 mensais a manter esse projeto no ar e produzindo cada vez mais conteúdo acessível para todas e todos.


Você também pode nos financiar via PicPay! Se você tem um cashback sobre então porque não apoiar um projeto de comunicação e educação histórica.
Procura a gente lá em https://app.picpay.com/user/cliohistoriaeliteratura